quinta-feira, 3 de março de 2016

Criação!



Já faz algum tempo que não me comunico com o mundo através de um blog e nesse meio tempo desejei ardentemente voltar a fazê-lo. Sempre me perguntei sobre o que exatamente eu escreveria, o conteúdo, o formato, a frequência, e ainda não tenho essas respostas. Acredito que elas podem vir durante o percurso, o trajeto... E assim chegamos ao nosso título! Na literatura o bosque é o lugar onde tudo pode acontecer. Lá passamos por impactantes experiências e através delas, alegres ou tristes, obtemos o valioso aprendizado. Esse aprendizado nos faz seguir por outros caminhos, outros bosques, mais confiantes e ávidos por mais experiências e consequentemente mais aprendizado. Então, que este bosque possa trazer crescimento a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário